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ENVIOS E DEVOLUÇÕES

Políticas de Envio

AS INFORMAÇÕES A SEGUIR SÃO IMPORTANTES PARA SEU PEDIDO:

  1.  Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. As cores podem variar de acordo com o monitor ou aparelho de celular usado e iluminação.

  2. A posição das estampas ou padronagem pode variar de acordo com o corte do tecido.

  3. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto, ao menos que o mesmo esteja expressamente mencionado na descrição.

  4. Certifique-se do produto adquirido, de sua composição e/ou componentes e de seu tamanho verificando o descritivo do mesmo.

  5. Caso ocorra alguma falta no estoque (eventualmente pode ocorrer algum erro de registro de estoque) e neste caso ficarmos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.

  6. As informações, produtos e valores contidas na loja virtual poderão ser alteradas, excluídas, atualizadas, conforme a necessidade, sem comunicação prévia.

  7. Ofertas são válidas enquanto durar o estoque.

COMO SEU PEDIDO CHEGARÁ ATÉ VOCÊ?

Entregamos nossos produtos em todo território nacional com duas modalidades de entrega:

  1. PAC

  2. SEDEX


O frete da compra é calculado de acordo com o CEP e a opção de entrega escolhida.
Após o pagamento ser efetuado o pedido será enviado em até 3 (três) dias úteis ou conforme a disponibilidade do produto. Em seguida será enviado um e-mail com o link/ código de rastreamento.
O prazo de entrega do pedido efetuado poderá variar  de acordo com a localização e a opção de entrega escolhida.
 

IMPORTANTE:

É de inteira responsabilidade  do comprador as informações relativas a destinatário e endereço de entrega. Qualquer informação incorreta ou incompleta que acarrete em atraso na entrega ou na devolução do produto, não é de nossa responsabilidade os novos custos de retorno e reenvio.   
Atrasos na entrega ocasionada pelos correios não é responsabilidade da NEP.
A NEP deseja atender as necessidades dos seus clientes, qualquer dúvida entre em contato conosco pelo botão de "contato" disponível no canto superior à direita.

Política de Devolução e Troca

RECEBI MEU PRODUTO MAS NÃO GOSTEI E QUERO TROCÁ-LO, COMO FAÇO?

A NEP quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco, para isto temos uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado. Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete (07) dias após o recebimento da mercadoria, proceda da seguinte maneira:

  1. Acione o botão de chamada "CONTATO" (no cabeçalho do site) e preencha o formulário com os dados solicitados. 

  2. Na mensagem, nos explique qual foi o seu descontentamento que gerou a necessidade de troca e como você quer efetuar a troca (crédito de valor para outra compra, estorno do valor, troca do produto).

  3. Após o recebimento da mensagem, entraremos em contato pelo e-mai informado as instruções para devolução ou troca e todo o suporte necessário.

PRODUTO COM DEFEITO

  1. Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (a NEP tem um controle de qualidade rigoroso em relação a defeitos de fabricação) mantenha o mesmo procedimento informado anteriormente, comunicando qual é o defeito do produto. Solicitações após o prazo de sete (07) dias não serão aceitas.

  2. A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pela proprietária da NEP, e pode levar até 20 dias para solucionar e autorizar a devolução.

 

IMPORTANTE:

  • As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. 

  • Você deverá levar seus produtos embalados até os Correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar a caixa que recebeu seu pedido.

  • Aceitamos somente a troca de peças SEM USO e com as ETIQUETAS AFIXADAS.

  • As peças não podem ter sido lavadas nem usadas, devem estar sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, ajustes de tamanho, etc.)

  • O frete de DEVOLUÇÃO é por conta do cliente e o frete de REENVIO fica por conta da NEP, mesmo se você quiser incluir mais produtos.

  • Não trocamos produtos que estão na liquidação.

 

Não efetuaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente, nas seguintes situações:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

  • Indícios de uso inadequado do produto.

  • Indícios de dano acidental ou provocado.

  • Desgaste natural em decorrência do uso.

  • Lavagem inadequada do produto.

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